Centrilatte

Telefone: (14) 3287-1445

E-mail: centrilatte@hotmail.com

Voltar

Quem Somos

A Centrilatte atua no ramo de assistência técnica e reforma de Centrífugas Industriais das marcas Westfalia Separator, Alfa Laval, Mausa, FRAUTECH ,REDA, SUDMO, atendemos diversos segmentos industriais e de serviços no Brasil e na América do Sul, resolvendo os problemas de manutenção conforme especificações técnicas.


Sempre quando necessário, desloca-se até o local, onde realiza os reparos ou em última instância recupera seu equipamento em nossas Oficinas. Trabalhamos com equipamentos de última geração, operados por técnicos especializados e altamente capacitados e qualificados para suas funções.

 

Estamos sempre inovando e procurando os melhores produtos para atender às exigências do mercado. A trajetória da Centrilatte demonstra de forma clara a solidez de uma empresa que aposta em parcerias com fornecedores e clientes, buscando a melhoria contínua da qualidade dos processos de qualificação de seus serviços. 

Trabalhando com esta responsabilidade nossa empresa oferece a você cliente, além de preço, produtos diversos com a mais alta qualidade em pronta entrega. 

Antes de negociar seu equipamento usado por um novo entre em contato conosco e teremos a satisfação de procurar a melhor adequação para sua produção seja ela nas áreas de :

_ Laticínio: Padronização, Clarificação, Degerminação, Desnatamento ou produtos derivados de Leite.
_ Química: Álcool Graxo, Corentes Naturais, Substâncias Aromáticas e Látex.
_ Óleos Mineirais e Comestíveis: Óleos Lubrificantes e Hidraúlicos, gorduras Animais, Óleos de Peixes e Vegetais bem como Gelatinas e Caldos de Cozimento.
_ Bebidas: Refrigerantes, Cervejas, Extrato de Lúpulo, Vinho, Champagne, Chás, Cafés e Derivados Cítricos.
_ Biotecnologia: Ácido Cítrico, Fermento de Panificação, Enzimas para produtos de limpeza.



Centrilatte 2024 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento e Hospedagem